mint 8 muito lento
wagner
wagner ventutin
Pessoal, estou com um problema que ja faz tempo que esta acontecendo, é o seguinte, tanto faz eu instalar o ubuntu 9.10, o mint 8, acontece que depois que instalo fica tudo blz, o sistema é rapido na inicialização e abertura dos programas, mas depois que eu vou instalando outros softwares de minha necessidade, a inicialização fica muito lenta e a abertura dos softwares tambem, testei com o mandriva 2010 e não acontece isso. Minha pergunta é o que podera estar acontecendo ......... é um misterio ou esta pegando a doença do ruindows.....
abraço a todos....
abraço a todos....
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
aqui eu rodo mint8 coloquei o xfce em cima da distro original(gnome) com o painel do lxde e o boot da 105mb de ram, com gnome da mais de ram temos que concordar, mas pelo o que flw tem q ver se os programas não estão inicializando alguma rotina junto do boot, vc chegou a ver isso ?
Aqui qdo eu tinha gnome com 3 screenlets ativos rodava bem tranquilo com xfce com transparência e os screenlets rodava melhor ainda.
Detalhe uma vez eu li em fóruns não posso confirmar tal informação mas em certos computadores dizem, veja bem DIZEM, que o Firefox come memória pra dar e vender, não sei se teria a ver com os complementos, mas DIZEM isso pelo menos do Firefox, tem uma dica no fórum do Ubuntu que tem as dicas que o Otto postou e mais essa que reduz o consumo de memória do Firefox.