Bug Driver ATI no 12rc

Caros colegas,
Instalei o LM 12RC e fiz upgrade e tudo rodando lisinho, mas passei uma raiva e ainda passo com um deriver da ATI, ele aparece pra mim como driver disponigvel apra ativação, e quando eu ativei ele, apenas deu pau, a tela de login não aparece mais quando rebbota, vaidireto para o usuario, apenas pedindo a senha já na tela. E as janelas ficam meio que na transversal e varias letra não aparecia no sistema, ou seja se tiver lá: Configuração do Sistema, aparecia somente: "C fi ura is e m". Enfim, fui no gerenciador de hardware e mandei desativar o driver da ATI e as letras e as janelas solicitas voltam ao normal. Mas a tela do Login não aparece mais, só pedindo senha. Agora quando eu dou logoff aparece a tela para escolher o usuário e senha normalmente. Gostaria de resolver isso para ficar feliz, com a plaquinha de video instalado e funcionando.

Comentários

• editado novembro 2011
    tmartins, A TELA DE LOGIN só aparece, para iniciar o SISTEMA, após ligar o computador; a Tela de LOGIN serve para vocẽ escolher entre GNOME, ou MINT.
    Quando pede senha, vocẽ consegue digitar a senha? Se vocẽ não consegue digitar a senha, aperte a tecla --Num Lock--no seu teclado, e uma luz acendera no seu teclado indicando que --Num Lock-- está ligado.

Quando você diz que fez Upgrade, vocẽ quer dizer que fez --Update--Atualização-- . Continue fazendo Atualizações diariamente,para corrigir eventuais bugs detectados pelos desenvolvedores do Mint 12.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.