Alguem conseguiu instalar o linux mint 12 lisa ? Problema de instalacao

editado novembro 2011 em Dúvidas Iniciais
Eu tentei instalar fiz o download nesse link http://ftp.heanet.ie/pub/linuxmint.com/stable/12/linuxmint-12-gnome-cd-nocodecs-32bit.iso gravei em cd e fiz a instalacao assim :

Primaria
Inicio
Journaling ext4
/
45000

Logica
Fim
Journaling ext4
/home
58000

Inicio
Logica
Swap
3000

Comentários

• editado novembro 2011
    Mais a instalacao nao termina quando ta quase acabando trava e nada acontece to fazendo algo errado ? Ja gravei em 2 cds
  • neofitoneofito neofito
    editado novembro 2011
    Eu consegui e após instalei o KDE=FULL e ele esta rodando legal!!
    /home/vander/Imagens/Captura de tela em 2011-11-26 12:11:18.png
  • editado novembro 2011
    Aff to perdendo a paciencia ... Fiz o download di novo e tentei instalar quando chega na parte de instalacao de pacotes de idiomas trava e nao sai disso .... eu esperei uma hora e nao saiu dessa parte ai reiniciei alguem sabe como resolver esse problema ? Eu tinha instalado o ubuntu 11.10 instalo facil sem problema ai fui instalar o mint 12 lisa e trava na parte de instalacao de pacotes de idiomas o.o
  • editado novembro 2011
    Linux mint 12 pra mim foi so decepção! Nao consigo instalar trava e nao instala cansei vo ficar mesmo com o bom e velho windows xp e vo esperar que o ubuntu tenha dias melhores!
  • editado novembro 2011
    Bom dia sao 05:23:00 em sao paulo capital so agora consegui instalar o linux mint 12 lisa vo contar como resolvi o problema tava instalando o lisa assim :
    Primaria
    Inicio
    Journaling ext4
    /
    45000

Logica
    Fim
    Journaling ext4
    /home
    58000

Inicio
    Logica
    Swap
    3000

E tava dando essa msg : Um erro ocorreu ao restaura os aplicativos previamente instalados a instalacao ira continuar mas voce devera reinstala los manualmente depois que reiniciar o computador . Quando reiniciava o mint ficava travado nao dava pra fazer nada!

Depois de varias tentativas fazendo a mesma instalacao sem sucesso tentei algo diferente fiz desse jeito :

Primaria
    Inicio
    Journaling ext4
    /
    103374

Inicio
    Logica
    Area de troca Swap
    2000

Funciono...! consegui instalar o linux mint 12 lisa perfeitamente . Pelo menos comigo nao deu certo criar a /home quando a criava dava essa msg : Um erro ocorreu ao restaura os aplicativos previamente instalados a instalacao ira continuar mas voce devera reinstala los manualmente depois que reiniciar o computador Quando reiniciava o mint ficava travado nao dava pra fazer nada!

Deixo aqui a solucao do meu problema que seja util pra alguem .
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.