Mostre sua área de trabalho!

1567810

Comentários

• Linux Mint 18 Xfce com dois painéis (superior e inferior transparente com lançadores)
  • Muito bonito seu Mint @Alquintela qual é o tema de Ícones que você esta usando e qual é esse dock?
  • Francis disse:

Muito bonito seu Mint @Alquintela qual é o tema de Ícones que você esta usando e qual é esse dock?

Obrigado @Francis ! Estou usando o conjunto de ícones iOS, disponível para download aqui: https://www.xfce-look.org/p/1171263/

Não uso dock, trata-se de um painel do Xfce com as seguintes configurações:

• Alquintela disse:

Francis disse:

Muito bonito seu Mint @Alquintela qual é o tema de Ícones que você esta usando e qual é esse dock?

Obrigado @Francis ! Estou usando o conjunto de ícones iOS, disponível para download aqui: https://www.xfce-look.org/p/1171263/

Não uso dock, trata-se de um painel do Xfce com as seguintes configurações:

Tudo ficou show.

• editado novembro 2017
    Captura_de_tela_de_2017-11-07_20-40-40
    Aplicativos: Gnome-Pie, Neofetch
    Miniaplicativos: Icing Task Manager
    Extensões: Transparent panels
    Ícone do menu: https://s25.postimg.org/s7curvpvj/linux.png
  • Parabéns @dougpess

Para deixar os lançadores em formato de círculo no centro da área de trabalho, você usou algum aplicativo?
  • editado novembro 2017
    Alquintela disse:

Parabéns @dougpess

Para deixar os lançadores em formato de círculo no centro da área de trabalho, você usou algum aplicativo?

O app responsável se chama Gnome-Pie. É um lançador de aplicativos, um pouco parecido com uma dock.
    Minhas configurações pessoais:
    Captura_de_tela_de_2017-11-07_12-39-11Captura_de_tela_de_2017-11-07_12-40-40Captura_de_tela_de_2017-11-07_12-41-01

@ 23/11/2017
    Captura_de_tela_de_2017-11-23_01-11-48Captura_de_tela_de_2017-11-23_01-12-06Captura_de_tela_de_2017-11-23_01-14-26
  • editado março 2018
    Captura_de_tela_de_2018-03-07_20-44-22
  • Desculpe a pergunta, sou novo no Linux...
    Como instalo esses IOS Icons?

Já baixei no diretório indicado e veio no formato .tar, descompactei e ficou uma pasta iOS em Downloads.

Como faço agora pra instalar?

• Olá @danilo759 agora você deve pegar esta pasta descompactada e colocar em /usr/share/icons, mas para isso você deve abrir a pasta destino como administrador do sistema (root). Por exemplo: estou usando o LM18.3 KDE, assim meu gerenciador de arquivos é o Dolphin, logo para abrir a referida pasta que está em / devo usar o seguinte comando: sudo dolphin /usr/share/icons. No teu caso basta trocar dolphin, se não usas KDE, pelo nome do teu gerenciador de arquivos (nemo, caja, thunar ou outros). Após abrir como root basta navegar até a pasta Downloads, copiar a pasta iOS e colar na pasta /usr/share/icons. Quando faço isso depois gosto de reiniciar o sistema para evitar qualquer falha, vou nas configurações do sistema e mudo para o set de ícone que vai aparecer nas opções.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.