Kernel Panic na instalação do Linux Mint 12
Por favor,
estou com um problema de Kernel Panic quando tento dá o boot pelo CD de instalação do Mint 12. Estou usando o Windows 7, e quero instalar somente o Mint 12 no meu PC.
Quando criei o Live CD do Ubuntu 11.10 tb tive o mesmo problema, não sei o que fazer. :(
No anexo está o problema que ocorre comigo, tem o erro.
estou com um problema de Kernel Panic quando tento dá o boot pelo CD de instalação do Mint 12. Estou usando o Windows 7, e quero instalar somente o Mint 12 no meu PC.
Quando criei o Live CD do Ubuntu 11.10 tb tive o mesmo problema, não sei o que fazer. :(
No anexo está o problema que ocorre comigo, tem o erro.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
carlosesa escreveu:
Por favor,
No anexo está o problema que ocorre comigo, tem o erro.[/quote]Bem-vindo, Carlos! Parabéns por ter escolhido o Linux Mint e esta comunidade!
Qual imagem baixou: CD ou DVD? Você testou a integridade da imagem ISO antes de gravar? Você está gravando a imagem em CD, DVD ou pendrive? Seu gravador está em perfeita condição? O aplicativo de gravação está funcionando corretamente?
[b]
Fique com Deus.[/b]
about:
UNetbootin permite a instalação de várias distribuições Linux / BSD para uma partição ou unidade USB, por isso não é diferente de uma instalação padrão, só que não precisa de um CD. Pode criar uma instalação dual-boot, ou substituir o existente OS inteiramente.
Basta um pen de 2gb.
saudações a todos.
E na hora de iniciar pelo pendrive está dando essa mensagem de Kernel Panic, o mesmo aconteceu quando dei boot por um CD, a mesma aconteceu com o Ubuntu 11.10. Sinceramente não sei mais o que fazer, estou muito triste. :(