Problemas instalação Linux Mint 12
Baixei a imagem do LM12 Final nos links fornecidos aqui mesmo no site. Gravei no Brasero. Coloquei o Live CD porém não esta carregando os dois menus e nem os controles das janelas (maximizar, restaurar, fechar). Como se tratava de uma máquina de testes instalei ele em dos HDs, mas o problema persistiu. Baixei outra imagem e conferi a integridade da mesma e estava ok, mas o problema ainda persiste, os comandos via teclado funcionam mas depois de um tempo o desktop trava. Alguém tem uma explicação? A configuração da minha máquina de testes (que é super antiga) é essa:
Pentium 4
2 GB RAM
3 HD 320GB
Pentium 4
2 GB RAM
3 HD 320GB
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=1765&forum=1
vlw fwi, Holmes 8-)
Instalei o LM12, DVD com codecs, mas houve problemas com graficos, acredito eu. Algumas letras no menu, barras superior e inferior estão ilegíveis. Então tive a idéia de instalar os drivers proprietários da placa de vídeo (FX-5200). Ao reiniciar, fiquei só com a área de trabalho e os ícones visíveis.
Encerrei a sessão e iniciei com o Gnome clássico e com o MATE: tudo normal. Mas Gnome 3 nem pensar.
Desativei os drivers da placa de vídeo mas não funcionou, nem com as malditas letras ilegíveis. Alguém tem alguma dica?
Tive uma experiência semelhante com o Ubuntu 11.04. Quando saiu o 11.10 o problema foi resolvido e o Gnome 3 está rodando muito bem.