Se eu baixar a versao em cd do linux mint depois posso atualizar pra versao completa em dvd ?

editado novembro 2011 em Dúvidas Iniciais
No menu applications tem uma opcao : Atualizar para a edicao em dvd se eu selecionar essa opcao minha versao em cd sera atualizada pra versao completa em dvd instalando codecs , libreoffice etc ?

Comentários

• editado novembro 2011
    aplicativos>outros>atualizar para edição do dvd.

vlw fwi, Holmes 8-)
  • CretoCreto Paulo Benedito
    editado novembro 2011
    Sim
    editado novembro 2011
    [quote]Na minha opiniao e absurdo e ridiculo linux 12 disponibilizar um programa com a importancia do LibreOffice em tar.gz eu instalei o mesmo programa no windows sem precisar compilar ou usar o terminal enquanto desenvolvedores linux pensarem so em terminal o windows reinara absoluto em desktops![/quote]
    Você entra de carrão de sena (como dizem aqui no Pará) atacando e chamando a distro de ridicula.

Não deu repostas ao usuários que lhe responderam, não é especifico na sua pergunta.

Meu caro amigo aqui somos todos como uma família pronto a ajudar, mas para isso como não podemos estar de corpo presente precisamos de informações um pouco no minimo especificas sobre qual é o problema, tendo em seu titulo já um certo resumo do que é o assunto tratado.

Sei que todos estarão sempre prontos a compartilhar conhecimenstos desde que saibamos todos o que é o real problema para assim haver mais possibilidade de uma possível solução.

T+
    editado novembro 2011
    Olá Eros,

Sabe-se da existência de arquivos deste formato e em alguns casos se você quiser ter um aplicativo com versões mais atuais terá que optar pelos mesmos.

Porém no uso do Gnu/Linux tudo o que se precisa em usabilidade em desktops encontra-se em Synaptic, Gerenciadores de Programas, Terminal Console, nada do que você precise na sua distribuição Linux seja ela qual for (a não ser o slackware que usa por padrão pacotes .tar.gz) que você não encontre no synaptic, desculpe-me a sinceridade, mas faltou um pouco mais de pesquisa da sua parte para logo ver o Libreoffice nos repositórios oficiais do Linux MInt.

Recomendo a leitura das apostilas encontradas nestes tópicos aqui mesmo no Linux Mint Brasil e em outras partes:

[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=731&forum=2&post_id=4105#forumpost4105]Apostilas sobre o uso do Linux[/url]

[url=http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=84&forum=13&post_id=328#forumpost328]apostilas imperdiveis sobre gnu linux[/url]

[url=http://www.guiafoca.org]Guia Foca Linux[/url]

Bons estudos!!

T+
  • editado novembro 2011
    Lembrando a todos que este Fórum [b]não é um suporte pago[/b]. Portanto, não se pode exigir que as respostas venham como e quando queremos. Esta comunidade é movida pelo espírito colaborativo; ninguém é obrigado a dar resposta alguma. Isso está bem claro nos Termos de Uso, aos quais a leitura é altamente recomendada para todos os usuários. O mesmo vale para as Regras Gerais: vamos lê-las. A cordialidade e o cuidado com as palavras também é algo importante e pedido por aqui.

Para todos os novos membros, uma dica: [b]paciência e pesquisa[/b]. Ansiedade, só atrapalha!

Para os que vêm do Windows, um conselho: quer se adaptar ao Linux? Então não compare os dois sistemas. Linux é diferente do Windows. Liberte-se!

[b]Fiquem com Deus.[/b]
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.