Configurações de Sistema sumiu!
Opa
Já comentei isso em um outro tópico, mas creio que aqui é o local mais apropriado :-)
Estou com o Mint 12 e usando o MATE. Na barra de tarefas sumiu meu nome que tinha a opção chamada Configurações de Sistema, dentro de seu painel tinha a opção Tela e aí eu podia acertar o desligamento do monitor depois de um certo tempo. Como posso fazer para encontrá-lo? Existe alguma comando pelo Terminal que faz o CS aparecer?
Obrigado
Já comentei isso em um outro tópico, mas creio que aqui é o local mais apropriado :-)
Estou com o Mint 12 e usando o MATE. Na barra de tarefas sumiu meu nome que tinha a opção chamada Configurações de Sistema, dentro de seu painel tinha a opção Tela e aí eu podia acertar o desligamento do monitor depois de um certo tempo. Como posso fazer para encontrá-lo? Existe alguma comando pelo Terminal que faz o CS aparecer?
Obrigado
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
T+
[b]Fique com Deus.[/b]
Estava vendo um vídeo sobre o uso do GNOME 3 e no Mint 12 é o 3.2.1, vi que para acionar suas funcionalidades tem que clicar no símbolo infinito na barra... também que o GNOME 3 não funciona em conjunto com o Compiz, não sei se é verdade; mas como que eu faço para ter o símbolo do infinito na barra? Na tela de login eu coloco todos as opções de desktop mas não aparece em nenhuma delas...
Grato pela ajuda :-)