Ouvidoria - Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ?
otto
Otto Sá
:hammer:
Caros amigos do Forum Linux Mint Brasil,
[b][u]Ouvidoria[/u] [/b]- [b]Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ? [/b]Gostaríamos de ouvir as suas sugestões, reclamações e o que você gostariam de criar aqui, por exemplo uma sala que esteja faltando, alguma ferramenta essencial, algum canal de comunicação como o irc, etc.? Lógico que as implementações irão ser analisadas pela Administração de acordo com a viabilidade, possibilidade e o que for essencial para a comunidade. Mas vejam que esse dialógo entre a comunidade é muito importante e faremos o melhor para atendermos o que for essencial para o linux Mint Brasil.
abraços.
:pint:
Caros amigos do Forum Linux Mint Brasil,
[b][u]Ouvidoria[/u] [/b]- [b]Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ? [/b]Gostaríamos de ouvir as suas sugestões, reclamações e o que você gostariam de criar aqui, por exemplo uma sala que esteja faltando, alguma ferramenta essencial, algum canal de comunicação como o irc, etc.? Lógico que as implementações irão ser analisadas pela Administração de acordo com a viabilidade, possibilidade e o que for essencial para a comunidade. Mas vejam que esse dialógo entre a comunidade é muito importante e faremos o melhor para atendermos o que for essencial para o linux Mint Brasil.
abraços.
:pint:
Esta discussão está fechada.
Comentários
E tomara que cada vez mais pessoas passem a usar esta exelente distro,sempre que posso estou indicando meus colegas de trabalho a migrarem e espero que a idéia das camisas e souviniers vinguem num futuro próximo.
Para informação de vocês sobre as Regras Gerais do Forum, eu escrevi um esboço e enviei para o carlos Lorenzon para aprovação. Quanto a sala da administração já foi criada pelo Carlos Lorenzon que é a sala da "moderação", mas é uma sala oculta e vísivel somente pela administração e moderação para assuntos internos da administração e moderação. Quanto a wiki demanda mais despesa e talvez para o futuro seja criada dependendo da disponibilidadedo servidor.Obrigado pelas sugestões.Todas serão analisadas.Aguardamos mais sugestões da comunidade.
abraços.
abraços.
Acho que um canal no IRC facilitaria a integração com a galera da comunidade...
Também acho legal se pudessemos criar um grupo de email assim como a ubuntu-sp e manter todas as respostas(emails) direcionadas pro fórum, assim todos receberiam tudo o que ocorre no fórum...
E sobre as notícias... podemos encaminhas notícias que recebemos de outros sites para cá? (com referencia é claro) Muitos sites como o dicas-L sempre apresentam dicas legais que podem muito bem ser aplicadas no linux mint...
quem tiver ideias favor postar[/quote]
Poderia ser algo parecido com o Mint Itália
http://www.linuxmint-italia.org/
O que acham? Na minha opinião o layout bonito e muito bem organizado.
uma area so para tutorias é logico que teria que ter um controle para saber se os tutorias postados dariam certos, mas acho uma boa ideia....
agradeço a todos pela oportunidade de dizer minha opiniao. obrigado