Ouvidoria - Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ?

ottootto Otto Sá
:hammer:
Caros amigos do Forum Linux Mint Brasil,

[b][u]Ouvidoria[/u] [/b]- [b]Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ? [/b]Gostaríamos de ouvir as suas sugestões, reclamações e o que você gostariam de criar aqui, por exemplo uma sala que esteja faltando, alguma ferramenta essencial, algum canal de comunicação como o irc, etc.? Lógico que as implementações irão ser analisadas pela Administração de acordo com a viabilidade, possibilidade e o que for essencial para a comunidade. Mas vejam que esse dialógo entre a comunidade é muito importante e faremos o melhor para atendermos o que for essencial para o linux Mint Brasil.
abraços.
:pint:
«1

Comentários

• olknolkn Omar Kfoury
    editado abril 2010
    Contador de pessoas cadastradas.
  • linuzmaniclinuzmanic Linuz
    editado abril 2010
    Estou sempre entrando no site e no fórum para dar o meu apoio à minha distro preferida que é o Mint claro.

E tomara que cada vez mais pessoas passem a usar esta exelente distro,sempre que posso estou indicando meus colegas de trabalho a migrarem e espero que a idéia das camisas e souviniers vinguem num futuro próximo.
  • ottootto Otto Sá
    editado abril 2010
    pessoal,
    Para informação de vocês sobre as Regras Gerais do Forum, eu escrevi um esboço e enviei para o carlos Lorenzon para aprovação. Quanto a sala da administração já foi criada pelo Carlos Lorenzon que é a sala da "moderação", mas é uma sala oculta e vísivel somente pela administração e moderação para assuntos internos da administração e moderação. Quanto a wiki demanda mais despesa e talvez para o futuro seja criada dependendo da disponibilidadedo servidor.Obrigado pelas sugestões.Todas serão analisadas.Aguardamos mais sugestões da comunidade.
    abraços.
  • ottootto Otto Sá
    editado maio 2010
    Gostaria de ouvir mais sugestões dos usuários para criar novas salas aqui. Em breve irei criar a sala [b]"Painel de avisos"[/b] aqui no forum.
    abraços.
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado maio 2010
    Acho que uma Wiki seria realmente legal, assim seria mais fácil de encontrar respostas pra dúvidas já resolvidas pela comunidade...

Acho que um canal no IRC facilitaria a integração com a galera da comunidade...

Também acho legal se pudessemos criar um grupo de email assim como a ubuntu-sp e manter todas as respostas(emails) direcionadas pro fórum, assim todos receberiam tudo o que ocorre no fórum...

E sobre as notícias... podemos encaminhas notícias que recebemos de outros sites para cá? (com referencia é claro) Muitos sites como o dicas-L sempre apresentam dicas legais que podem muito bem ser aplicadas no linux mint...
  • linuzmaniclinuzmanic Linuz
    editado maio 2010
    Que tal um novo visual?Pois este já tem bastante tempo e está na hora de trocar,sugiro um visual no estilo do mint9 e a cada versão lançada mudaria a tonalidade dos verdes seguindo o padrão das distros lançadas.
  • araujoaraujo Araujo
    editado maio 2010
    [quote]o layout novo já estava pensando em fazer.

quem tiver ideias favor postar[/quote]

Poderia ser algo parecido com o Mint Itália

http://www.linuxmint-italia.org/

O que acham? Na minha opinião o layout bonito e muito bem organizado.
  • araujoaraujo Araujo
    editado maio 2010
    Gostei do Mint 2 o visual ficou mais limpo e mais bonito.
  • editado maio 2010
    Omar Kfoury atendi sua preces hehe coloquei um contador de membros e de postagens no fórum no portal hehe
  • editado setembro 2010
    Bom para começo gostaria de agradecer pelo mint existir eser o melhor linux que ja usei, mas gostaria de saber porque nao é montado um local no site que tenha tutorias de como se compilar programas, instalar bz2, etc.
    uma area so para tutorias é logico que teria que ter um controle para saber se os tutorias postados dariam certos, mas acho uma boa ideia....

agradeço a todos pela oportunidade de dizer minha opiniao. obrigado
Esta discussão está fechada.