Ouvidoria - Coloquem aqui as suas sugestões para o Forum Linux Mint Brasil ?

2»

Comentários

• ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2010
    Na verdade já temos uma área destinada a isso, veja a nossa wiki em: http://www.linuxmint.com.br/wiki/start

Lá qualquer um pode editar e compartilhar informações fixas sobre determinados programas.

Se alguém tiver disposição, a comunidade mint ficaria grata caso alguém edite esses tutoriais que o sr.Claudemir está pedindo.
  • rweurweu rweu
    editado setembro 2011
    Boa tarde a todos,

Hoje fazendo minha habitual "ronda" aqui pelo site, percebi essa entrada "ouvidoria" em Off-topic.
    Gostaria de lembrá-los, que hoje, passados, cerca de 1 ano e 4 meses, temos entrada própria para as sugestões:
    ...> http://www.linuxmint.com.br/modules/newbb/viewforum.php?forum=20

Talvez fosse viável, tornar esse fórum fechado e direcionar as pessoas que queiram sugerir algo, a visitar aquele. o que estou fazendo agora.

Valeu!
  • ruizuikedaruizuikeda Ikeda
    editado setembro 2011
    Boa sugestão.
    Aparentemente já está bloqueado, pois só encontrei a opção de desbloquear... mas mesmo assim estou podendo enviar esta mensagem, mas acredito que seja por causa dos poderes moderadores.
  • Fiz um novo registro, com novos nome e email, já que os antigos foram recusados. Seria interessante apagar os registros antigos pois, creio ser desejo de todos registrar-se novamente mas, com os dados antigos.
  • editado março 2017
    atf-m disse:

Fiz um novo registro, com novos nome e email, já que os antigos foram recusados. Seria interessante apagar os registros antigos pois, creio ser desejo de todos registrar-se novamente mas, com os dados antigos.

Meu caro, aqueles que tiverem seus registros "recusados", podem refazê-los com os dados antigos.

Por mensagem particular, envie-me seus dados antigos, que eu edito seu novo perfil com eles. Na discussão fixa "Novas Ferramentas", ensino como enviar uma mensagem particular.

Fique com Deus.

• Como esta discussão é muito antiga, sugiro aos usuários que abram novas discussões para os novos assuntos.

Fiquem com Deus.
Esta discussão está fechada.