Atualização o GRUB
Caros colegas,
Recentemente fiz atualização do grub. Quando utilizei o comando update-grub apareceu a seguinte informação:
"Warning: Setting grub_timeout to a non-zero value when grub_hidden_timeout is set is no longer supported."
Por acaso eu tenho que editar o arquivo grub (/etc/default/grub) e mudar o grub_hidden_timeout para um valor diferente de zero?
Seria isso?
Recentemente fiz atualização do grub. Quando utilizei o comando update-grub apareceu a seguinte informação:
"Warning: Setting grub_timeout to a non-zero value when grub_hidden_timeout is set is no longer supported."
Por acaso eu tenho que editar o arquivo grub (/etc/default/grub) e mudar o grub_hidden_timeout para um valor diferente de zero?
Seria isso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
Qual é a versão do seu Linux Mint 13, 14, 15 ou 16?
Baseado no Ubuntu ou no Debian?
nasverg wrote:
Caros colegas,
Seria isso?[/quote]
Se você quiser que apareçam as opções do Grub, tem que editá-lo na linha sugerida para um valor diferente de zero. No Linux Mint "zero" é o padrão, por isso ele inicia com a tela preta sem Grub e sem Bootsplash. Quando atualizamos o Grub ele sugere mudar o timeout, que costuma ser "10 segundos" por padrão em distros derivadas do Ubuntu.
Fui!
Edson