Se estiver utilizando a versão 18.1 do Mint, precisa apenas descompactar a variação de cor que se encontra em 'Mint-Y-Colora-Theme-Collection/Cinnamon 3.2/' para a pasta '.themes' na /home do seu usuario (/home/XXXX/.themes) (CTRL+H para exibir diretórios e arquivos ocultos)
Linux Mint 18 has standard cinnamon 3.0+
Linux Mint 18.1 has standard version 3.2+
No meu caso esta assim: ~/.themes $ ls
Mint-Y-Dark-Crimson Mint-Y-Dark-Majestic
Precisei apenas alterar a cor em 'Dicas de ferramentas' na 'Personalizar>Aba Cores'. para a cor do tema, caso contrario, alguns itens continuam verdes, como pode ver no 'printscreen'
Se estiver utilizando a versão 18.1 do Mint, precisa apenas descompactar a variação de cor que se encontra em 'Mint-Y-Colora-Theme-Collection/Cinnamon 3.2/' para a pasta '.themes' na /home do seu usuario (/home/XXXX/.themes) (CTRL+H para exibir diretórios e arquivos ocultos)
Linux Mint 18 has standard cinnamon 3.0+
Linux Mint 18.1 has standard version 3.2+
No meu caso esta assim: ~/.themes $ ls
Mint-Y-Dark-Crimson Mint-Y-Dark-Majestic
Precisei apenas alterar a cor em 'Dicas de ferramentas' na 'Personalizar>Aba Cores'. para a cor do tema, caso contrario, alguns itens continuam verdes, como pode ver no 'printscreen'
Comentários
Se estiver utilizando a versão 18.1 do Mint, precisa apenas descompactar a variação de cor que se encontra em 'Mint-Y-Colora-Theme-Collection/Cinnamon 3.2/' para a pasta '.themes' na /home do seu usuario (/home/XXXX/.themes)
(CTRL+H para exibir diretórios e arquivos ocultos)
Linux Mint 18 has standard cinnamon 3.0+ Linux Mint 18.1 has standard version 3.2+
No meu caso esta assim:
~/.themes $ ls Mint-Y-Dark-Crimson Mint-Y-Dark-Majestic
@Rangelweb @Valdinei.linuxbr Fico feliz por ter ajudado