[Resolvido] Sistema iniciando sem som após atualização

2»

Comentários

• Cara funcionou perfeitamente. Entrei como root e substitui s arquivos, antes salvei os meus em outro lugar, por via das dúvidas. Reiniciei o notebook e ele voltou a funcionar o alto afalante. Brigadão mesmo.
  • fredborges disse:

Cara funcionou perfeitamente. Entrei como root e substitui s arquivos, antes salvei os meus em outro lugar, por via das dúvidas. Reiniciei o notebook e ele voltou a funcionar o alto afalante. Brigadão mesmo.

Que massa! Fico feliz que minha solução sirva para os demais! Vou, então, postá-la como dica numa discussão fixa.

Fica com Deus.
  • Opa bom dia!

Que bom que conseguiu resolver seu problema @malvescardoso .
  • Francis disse:

Opa bom dia!

Que bom que conseguiu resolver seu problema @malvescardoso .

Pois é... Finalmente! :)
  • Cara, eu nem te conheço mas você é monstro demais. Vasculhei em vários lugares na internet sobre esse problema e nada. Geral só falando a mesma coisa, ir no alsamixer, alterar as configurações, depois salvar com certos comandos, e nunca adiantava de nada. Esse era o único ponto negativo que eu tinha sobre o Mint, agora finalmente solucionado graças a você @malvescardoso . Brabo demais!
  • Reuber182 disse:

Cara, eu nem te conheço mas você é monstro demais. Vasculhei em vários lugares na internet sobre esse problema e nada. Geral só falando a mesma coisa, ir no alsamixer, alterar as configurações, depois salvar com certos comandos, e nunca adiantava de nada. Esse era o único ponto negativo que eu tinha sobre o Mint, agora finalmente solucionado graças a você @malvescardoso . Brabo demais!

Fico muito feliz em ter ajudado. Esta dica é antiga, mas, até hoje, pessoas recorrem a ela, o que me deixa bastante satisfeito. Ela virou há muito uma discussão fixa na página inicial: https://www.linuxmint.com.br/discussion/50985/como-reativar-som-pelos-alto-falantes-em-atualizacoes-do-mint-e-outras-distros#latest

Fique com Deus.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.