Não deu usei a chave EFDC8610341D9410 acho que as atualizações que estavam não estão mas.
Tenho agora outras atualizações e esta dando assim como estão a baixo.
Agora tá assim quando mando atalizar
W: Erro GPG: http://repository.spotify.com stable InRelease: As assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY EFDC8610341D9410 W: The repository 'http://repository.spotify.com stable InRelease' is not signed. W: Data from such a repository can't be authenticated and is therefore potentially dangerous to use. W: See apt-secure(8) manpage for repository creation and user configuration details. W: http://download.ebz.epson.net/dsc/op/stable/debian/dists/lsb3.2/Release.gpg: Signature by key E5220FB7014D0FBDA50DFC2BE5E86C008AA65D56 uses weak digest algorithm (SHA1)
E se eu mandar instalar aparece isso
E: O dpkg foi interrompido, para corrigir o problema tem de correr manualmente 'dpkg --configure -a' E: _cache->open() failed, please report.
fiz como me indicou assim gpg --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys --fingerprint EFDC8610341D9410 | gpg --export | sudo apt-key add - mas não deu certo
hoje dei continuidade as instruções e apareceu novamente isso :
O carregador de inicialização GRUB foi instalado anteriormente em um disco que não esta mais presente, ou o seu identificador único foi modificado por alguma razão. É importante certificar-se de que a imagem principal do GRUB instalada esta em sincronia com os modulos do GRUB e com o grub.cfg Por favor verifique novamente e esteja certo de que o GRUB esta gravado nos dispositivos de inicialização apropriados.
Se você não tiver certeza de qual unidade é designada como unidade de inicialização pela sua BIOS, muitas vezes é uma boa ideia instalar o GRUB em todas elas.
Nota: É possível instalar o GRUB em registros de inicialização de partições e algumas partições para isso são oferecidas aqui. No entando isso força o GRUB a usar o mecanismo de lista de blocos, que torna menos confiavel, por tanto não é recomenda
O carregador de inicialização GRUB foi instalado anteriormente em um disco que não esta mais presente, ou o seu identificador único foi modificado por alguma razão. É importante certificar-se de que a imagem principal do GRUB instalada esta em sincronia com os modulos do GRUB e com o grub.cfg Por favor verifique novamente e esteja certo de que o GRUB esta gravado nos dispositivos de inicialização apropriados.
Se você não tiver certeza de qual unidade é designada como unidade de inicialização pela sua BIOS, muitas vezes é uma boa ideia instalar o GRUB em todas elas.
Nota: É possível instalar o GRUB em registros de inicialização de partições e algumas partições para isso são oferecidas aqui. No entando isso força o GRUB a usar o mecanismo de lista de blocos, que torna menos confiavel, por tanto não é recomenda
o que devo fazer?
Opa!!!!! fiquei repetindo varias vezes os comandos, sudo apt-get update ; sudo apt-get upgrade e o comando sudo dpkg --configure -ae deu certo as atualizações foram todas feitas e o ícone que mostra que tem atualização disponível esta com traço verde.
o que devo fazer?
Opa!!!!! fiquei repetindo varias vezes os comandos, sudo apt-get update ; sudo apt-get upgrade e o comando sudo dpkg --configure -ae deu certo as atualizações foram todas feitas e o ícone que mostra que tem atualização disponível esta com traço verde.
Ta doido isso aqui, surgiram outras atualizações, e esta dando os mesmos erros, só que desta vez repeti os comandos que me foram sugeridos mas não esta atualizando.
Ta doido isso aqui, surgiram outras atualizações, e esta dando os mesmos erros, só que desta vez repeti os comandos que me foram sugeridos mas não esta atualizando.
agora eu não sei o que fazer de novo kkkkk
Grande abraço .
Posta todo o resultado do comando aqui para nos analizar. sudo apt-get update ; sudo apt-get upgrade
É como eu falei esta meio doido isso aqui, ontem a noite mandei instalar as mesmas atualizações que estavam disponível pela manhã e não atualizou , e a noite atualizou normalmente, e nem entrei com os comandos pelo terminal, a atualização seguiu normalmente pelo gerenciador de atualizações, vou espera por novas atualizações e qq coisa posto aqui novamente ok
Comentários
Tenho agora outras atualizações e esta dando assim como estão a baixo.
Agora tá assim quando mando atalizar
W: Erro GPG: http://repository.spotify.com stable InRelease: As assinaturas a seguir não puderam ser verificadas devido à chave pública não estar disponível: NO_PUBKEY EFDC8610341D9410
W: The repository 'http://repository.spotify.com stable InRelease' is not signed.
W: Data from such a repository can't be authenticated and is therefore potentially dangerous to use.
W: See apt-secure(8) manpage for repository creation and user configuration details.
W: http://download.ebz.epson.net/dsc/op/stable/debian/dists/lsb3.2/Release.gpg: Signature by key E5220FB7014D0FBDA50DFC2BE5E86C008AA65D56 uses weak digest algorithm (SHA1)
E se eu mandar instalar aparece isso
E: O dpkg foi interrompido, para corrigir o problema tem de correr manualmente 'dpkg --configure -a'
E: _cache->open() failed, please report.
fiz como me indicou assim gpg --keyserver keyserver.ubuntu.com --recv-keys --fingerprint EFDC8610341D9410 | gpg --export | sudo apt-key add - mas não deu certo
O que faço?
Usa o comando
sudo dpkg --configure -a
O carregador de inicialização GRUB foi instalado anteriormente em um disco que não esta mais presente, ou o seu identificador único foi modificado por alguma razão. É importante certificar-se de que a imagem principal do GRUB instalada esta em sincronia com os modulos do GRUB e com o grub.cfg
Por favor verifique novamente e esteja certo de que o GRUB esta gravado nos dispositivos de inicialização apropriados.
Nota: É possível instalar o GRUB em registros de inicialização de partições e algumas partições para isso são oferecidas aqui.
No entando isso força o GRUB a usar o mecanismo de lista de blocos, que torna menos confiavel, por tanto não é recomenda
o que devo fazer?
Acho que foi a inssistencia
agora eu não sei o que fazer de novo kkkkk
Grande abraço .
sudo apt-get update ; sudo apt-get upgrade
Mais uma vez grato pela ajuda e atenção.