[Resolvido] problema com google cromo
olá pessoal vcs poderiam mi ajudar com um problema,é o seguinte instalei o google chrome no linux mint 17.3 rosa, so qui não abre pra navega ja fiz tudo qui foi possivel mais não funçiona nem como root,alguém tem uma soluçao pra isso agradeço desde de ja quem puder mi ajudar?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
google-chrome
Deve apresenta algum tipo de erro se não abrir, copia oque aparecer e cola aqui.
Aborted
sudo apt-get update
sudo apt-get install --only-upgrade libnss3
E depois atualiza o sistema.
sudo apt-get dist-upgrade
Apos isso tenta abrir novamente o navegador.
Pelo terminal seguindo sua orientação aparece o seguinte erro:
relton74@RELTON-PC ~ $ google-chrome
Gkr-Message: secret service operation failed: The name org.freedesktop.secrets was not provided by any .service files
Tem como me ajudar?
Agora pra finalizar volte no seu primeiro post e edite seu tópico, adicione um [ Resolvido ] no inicio dele.
Ate mais...
https://dicas-de-linux.blogspot.com.br/2012/05/gkr-message-secret-service-operation.html
Veja aqui no Item 14 de como deve proceder.
Funcionou em parte. O Chrome abre agora, mas pede a senha do chaveiro padrão como antes. Quando eu pesquisei nos fóruns usei pelo terminal alguma linha de comando que não exige mais a senha do chaveiro padrão mas, por algum motivo, fazia o Chrome não executar.
Ter que usar senha toda vez que tiver que iniciar o Chrome é um inconveniente, mas é melhor que nada.
Te agradeço pela ajuda, isso já me serve muito. Obrigado.