Problema com Osmo 0.2.14
Bom dia, sou novo no Linux, instalei o Mint 18 Sonya , instalei o Osmo 0.2.14 que é uma agenda que gostei muito, mas ao testar aqui vi que a parte de notas não esta abrindo, ou seja, eu consigo colocar as notas la e tudo mais, mas quando clico para abrir as notas ele trava e não abre a aba com as notas anotadas, se alguem aqui usa o Osmo e souber se tem uma versão mais nova que rode no Mint por favor da uma ajuda ai ok.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Comentários
no site da instalaçao tem um botão que parece instalar direto sem precisar baixar, eu nunca instalei um programa assim, mas acho que é confiavel porque está no site do mint e o primeiro link foi obtido direto do synaptic.
lá é a versão 0.4.0 que deve rodar 100%
cd /home/marcio/novo osmo/osmo-0.4.0-1
Lá você roda os seguintes comandos:
sudo ./configure
sudo make
sudo make install
consegui instalar ele pelo synaptic e naquela pagina (ambas instalam a mesma versão que a sua)
eu consegui editar e salvar notas, acesso elas normalmente, mas quando fecho o programa e abro novamente eu tento abri-las e o osmo trava. atualizei o sistema mas continuou com o erro. quem sabe no mint 18.3.
o Korganizer parece ser infinitamente superior ao osmo, mas pede para instalar muitas bibliotecas do kde, veja o print dele pelo synaptic é muito completo.
o gerenciador de email evolution também tem uma agenda que parece ser bastante avançada comparada ao osmo. o thunderbird tem uma extensão chamada xul-ext-Lightning que parece bem avançada só nao sei se tem notas igual ao evolution.