consegui instalar ele pelo synaptic e naquela pagina (ambas instalam a mesma versão que a sua)
eu consegui editar e salvar notas, acesso elas normalmente, mas quando fecho o programa e abro novamente eu tento abri-las e o osmo trava. atualizei o sistema mas continuou com o erro. quem sabe no mint 18.3.
o Korganizer parece ser infinitamente superior ao osmo, mas pede para instalar muitas bibliotecas do kde, veja o print dele pelo synaptic é muito completo.
o gerenciador de email evolution também tem uma agenda que parece ser bastante avançada comparada ao osmo. o thunderbird tem uma extensão chamada xul-ext-Lightning que parece bem avançada só nao sei se tem notas igual ao evolution.
Obrigado Luiz99, vou instalar o dois aqui e ver se vão me atender, depois eu posto aqui ok.
Bom, hoje eu estou usando o Linux mint 19 e acabei de instar o Osmo 0.4.2 que esta disponivel no gerenciador de aplicativos dele, e o mesmo esta funfando de boa, não tive nenhum problema ate agora com ele, espero que isso possa de alguma forma ajudar alguem.
Comentários