Srs. sinto muito, mas não consigo instalar o Warsaw, tentei de tudo em muitas e muitas X; Este tópico poderá ser terminado de acordo com a vontade da adiministração:A pesar de ser neófito em linux, uso-o (Mint) , ha alguns anos sem problemas e somente agora com o Warsaw tive problemas ; Mas continuarei a usar esta Distro como venho fazendo , sem o warsaw até que um dia consiga instalar!! Perdi esta batalha, más não á guerra....... que vai continuar!!!!! Grato e até +!!!
Ulalá.. até que enfim o bendito cujo foi instalado com facilidade com a Dica mencionada abaixo , através de uma consulta feita no Site Linux dicas & Suporte , da google comunidades, pelo Luiz Rufato! Nota: Atentem bem no Site mencionada na informação abaixo , foi tiro e queda , em precisou do comando (Suso apt-get install -f). Grato a todos que tentaram me ajudar Obs : com estas informações é F
Luiz Rufato mencionou você em um comentário em sua postagem. +Vanderlei B. de Souza eu sugiro que o Sr baixe o Warsaw referente ao seu banco diretamente do site do desenvolvedor. Fiz aqui e instalou sem problemas. Só teve um erro relacionado a dependências, resolvido com apt-get install -f. Segue o link: www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw Boa sorte.
Ah, o problema era apenas de dependências não instaladas. O comando apt-get install -f serve exatamente para consertar dependências que faltam ou estejam quebradas. Se o amigo tivesse postado alguma saída do sistema durante o processo de instalação teríamos visto isto. Ainda bem que deu certo! Fico feliz que você tenha obtido sucesso! Parabéns e obrigado por compartilhar sua dica!
Site : www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw , só usei este link, procurei meu banco e fiz o download indicado e nada +, após executei o com 2 clic, (pacote.deb) e renicei o sistema: Após leguei o navegador F.F. e entrei o site bo banco e já estava tudo instalado e funcionando.... simples assim!!!!!!!!!!! Nota: . não houve necessidade de entrar no site do banco , o que só foi feito após instalação e boot ..... o comando > sudo apt-get insstall -f só será usado se houver algum problema! É isso aí gente.....facil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
ha alguns anos sem problemas e somente agora com o Warsaw tive problemas ; Mas continuarei a usar esta Distro como venho fazendo , sem o warsaw até que um dia consiga instalar!!
Perdi esta batalha, más não á guerra....... que vai continuar!!!!!
Grato e até +!!!
Nota: Atentem bem no Site mencionada na informação abaixo , foi tiro e queda , em precisou do comando (Suso apt-get install -f).
Grato a todos que tentaram me ajudar
Obs : com estas informações é F
Luiz Rufato mencionou você em um comentário em sua postagem.
+Vanderlei B. de Souza eu sugiro que o Sr baixe o Warsaw referente ao seu banco diretamente do site do desenvolvedor. Fiz aqui e instalou sem problemas. Só teve um erro relacionado a dependências, resolvido com apt-get install -f. Segue o link: www.dieboldnixdorf.com.br/warsaw Boa sorte.
Grato
Ainda bem que deu certo! Fico feliz que você tenha obtido sucesso!
Parabéns e obrigado por compartilhar sua dica!
Nota: . não houve necessidade de entrar no site do banco , o que só foi feito após instalação e boot ..... o comando > sudo apt-get insstall -f só será usado se houver algum problema!
É isso aí gente.....facil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!