Começaram os testes para a liberação do Linux Mint 19 "Tara" !

Os desenvolvedores do Mint já começaram os testes da próxima versão da distro, por isso nos próximos dias devem liberar as primeiras ISOs do Linux Mint 19 "Tara".
https://community.linuxmint.com/iso

Abraço a todos e fiquem com Deus.
«1

Comentários

• Esperando a liberação das ISOs.
  • Mais novidade.
    Muito obrigado a todos vocês, por sua paciência com os próximos lançamentos e por sua ajuda e doações para este projeto.

Todas as 3 edições do Linux Mint 19 (Cinnamon, MATE, Xfce) estão atualmente em QA. Os vários bugs que foram encontrados foram corrigidos e esperamos que eles passem QA amanhã. Estamos planejando o lançamento do BETA para a segunda-feira 4.

Esperamos que você goste de testar esses BETAs e esperamos receber seus comentários.

A fase BETA para o Mint 19 será mais longa que o normal, com uma versão estável prevista para o final de junho. Muitos códigos foram portados para o python3, o gksu foi removido e substituído pelo pkexec, o MATE agora suporta HiDPI automaticamente, estamos usando uma nova base de pacotes, o mecanismo de tema no GTK 3.22 é muito diferente do GTK 3.18 e pode causar alguns problemas no Mint-X, e nós mudamos para o Mint-Y e seu novo conjunto de ícones, então estamos esperando muitos pequenos bugs e cortes de papel.

Estes são geralmente muito fáceis de consertar, nós apenas esperamos que não haja muitos
  • Imagens ISO já estão disponíveis para download:
    https://ftp.heanet.ie/mirrors/linuxmint.com/testing/

Anúncio oficial deve sair nos próximos dias.
  • Obrigado, estou baixando.
  • Já esta no meu HD rodando a todo vapor.

• editado junho 2018
    Show de bola!
  • klodsklods clodoaldops
    editado junho 2018

• Linux Mint 19 Tara Versão Beta Atualização Via Terminal

sudo apt update; sudo apt upgrade
    sudo sed -i 's/sylvia/tara/' /etc/apt/sources.list
    sudo sed -i 's/sylvia/tara/' /etc/apt/sources.list.d/official-package-repositories.list
    sudo apt update; sudo apt upgrade
    sudo apt-get dist-upgrade
    sudo reboot
  • Instalei beta 19 no notebook. Até agora, rodando perfeitamente!
  • Estive por muito tempo fazendo uso do Arch.. inclusive ainda o estou usando em meu desktop.. migrei meu notebook para o Mint 19.. e o boot está muito demorado.. mais alguém?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.