Começaram os testes para a liberação do Linux Mint 19 "Tara" !

2»

Comentários

• chino disse:

Estive por muito tempo fazendo uso do Arch.. inclusive ainda o estou usando em meu desktop.. migrei meu notebook para o Mint 19.. e o boot está muito demorado.. mais alguém?

Boot do Mint sempre foi demorado mesmo. No meu PC leva quase 1 minuto para aparecer o desktop.

• V.19 Beta, ainda estou sem saber, porque tenho que add ppa para ter php7, se na V.18 é tranquilo.

Mysql e phpmyadmin não conferem.. Erro!!! Espero que não versão oficial isso se resolva.

Boot está bom.
  • Rangelweb disse:

V.19 Beta, ainda estou sem saber, porque tenho que add ppa para ter php7, se na V.18 é tranquilo.

Mysql e phpmyadmin não conferem.. Erro!!! Espero que não versão oficial isso se resolva.

Boot está bom.

Acabei de procurar pelos dois pacotes e eles estão aqui..

• chino disse:

Rangelweb disse:

V.19 Beta, ainda estou sem saber, porque tenho que add ppa para ter php7, se na V.18 é tranquilo.

Boot está bom.

Acabei de procurar pelos dois pacotes e eles estão aqui..

Faz uns 3 dias que eu tinha testado e nada!!
    Vou ver já..

Valeu.
  • chino disse:

Estive por muito tempo fazendo uso do Arch.. inclusive ainda o estou usando em meu desktop.. migrei meu notebook para o Mint 19.. e o boot está muito demorado.. mais alguém?

Como ainda não é a versão final, tal problema poderá ser resolvido até o lançamento. Por hora, sugiro que informe aos desenvolvedores através dos canais oficiais. ;)

Fique com Deus.
  • dougpess disse:

Novidades!

Esse de fato foi demorado!! Chegou.. :)

Valeu.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.