Vou então de plymouth!! não tenho placa de vídeo dedicada; vou tentar fazer a parada com a conformação do vídeo, muito embora ache meio complicado para uma coisa que deveria ser simples.
Grato pela ajuda meu camarada!
Boa sorte a todos!!
Ooopa, voltei...tudo ok por aqui usando tão somente o plymouth!...agora, como faço para colocar mais themes nele!??
Vou então de plymouth!! não tenho placa de vídeo dedicada; vou tentar fazer a parada com a conformação do vídeo, muito embora ache meio complicado para uma coisa que deveria ser simples.
Boa sorte a todos!!
Ooopa, voltei...tudo ok por aqui usando tão somente o plymouth!...agora, como faço para colocar mais themes nele!??
Infelizmente no LMDE não consegui adicionar o PPA para tentar instalar o BURG, vejam:
Com isso, como instalar o BURG no LMDE??
Ops! Desculpe a falha! Não me atentei que sua versão é a LMDE. :#
... outra coisa esse BURG não recebe atualização faz tempo. Ultima vez que esse PPA foi atualizado foi para o Ubuntu 10,10...De fato, @Francis , mas roda numa boa nas versões atuais do MInt. Tenho ele instalado aqui. É só usar estes comandos aqui, como indicado no artigo: sudo add-apt-repository ppa:n-muench/burg && sudo apt-get update
sudo apt-get install burg burg-themes
Comentários
Boa sorte a todos!!
Mais uma vez grato pela ajuda, vou com certeza instalar mais alguns themes
Valeu
Boa sorte a todos!!
... outra coisa esse BURG não recebe atualização faz tempo. Ultima vez que esse PPA foi atualizado foi para o Ubuntu 10,10...De fato, @Francis , mas roda numa boa nas versões atuais do MInt. Tenho ele instalado aqui. É só usar estes comandos aqui, como indicado no artigo:
sudo add-apt-repository ppa:n-muench/burg && sudo apt-get update sudo apt-get install burg burg-themes
Ótimo! Assim que puder, poste aqui pra eu incluir no artigo da Wiki. Grato. Você deu o comando com o sudo?sudo burg-emu
Leia isto: http://www.linuxmint.com.br/wiki/doku.php?id=plymouthFique com Deus.
Francis e malvescardoso, fico com o plymouth (apesar dos pesares em relação a linha de comando para modificações). Grato a voces pelas orientações
Boa sorte a todos!
<b>Fique com Deus</b>